segunda-feira, 28 de março de 2011

 Aprendi…que não posso exigir amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto. Que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu não vou conseguir convencê-las.Que posso passar anos construindo uma imagem e destruí-la em segundos,
que posso usar meu charme por 15 min. Depois disso, preciso saber do que estou falando.
Que posso fazer algo em 1 min e ter de responder por isso o resto da vida. Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser e devo ter aparência.É preciso escolher: controlar seus pensamentos ou ser cobntrolado por eles. Heróis são aquelas pessoas que fazem o que tem que se fazer, independente do que sintam. Aprendi que não importa o quanto eu esteja sofrendo o mundo não vai parar por causa disso.”- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário