segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Daqui a uns vinte anos, vou lembrar de tudo o que já fiz na minha vida, das minhas amigas, e das coisas loucas que faziamos juntas. Das provas e colas do colégio, das broncas, do meu primeiro encontro, minha primeira paixão, dosmeus aniversários, das minhas brincadeiras, dos meus artistas preferidos, talvez, quem sabe, até não de você? Essas são as coisas, impossíveis de esquecer, são as coisas que marcam. São as coisas que sempre irão fazer parte de mim. São coisas que eu não me arrependo, um minuto de ter feito, e se eu pudesse, faria de novo. Não me arrependo de choros, não me arrependo de corações partidos, muito menos de brigas e ciumes. Pelo contrario,agradeço eles, eles me fizeram crescer, e hoje, ser quem eu sou. Obrigado vida, pelas tantas lições

Nenhum comentário:

Postar um comentário