domingo, 7 de agosto de 2011


Você não está bem, eu sei, eu sinto. Eu queria estar aiao seu lado, cuidando de você, como eu jamais cuidei de alguém. Eu só queria lhe dar, todo o carinho e atenção que eu tenho, aqui guardado, desde o momento em que eu te conheci. Desde o momento em que você sorriu pra mim, desde o momento em que você mudou a minha vida pra melhor. Eu juro que eu estaria ai, se eu pudesse, te abraçando e segurando a sua mão apenas dizendo “tudo vai dar certo, e mesmo se não der, eu sempre estarei aqui, ao seu lado” Eu juro que eu queria estar ai. Mas adistancia me impede. A saudade me aperta. Sei lá, eu só queria que você soubesse, que mesmo não estando ai, os meus pensamentos e o meu coração, estão, porque eles são apenas seu, a muito tempo. E todo dia antes de dormir, eu só peço pra Deus te iluminar, e pra que nada de ruim, aconteça contigo.  Eu sei que enquanto eu não puder estar ai, ele cuida de você por mim. Não é um pedido, é uma necessidade, eu só quero ver você bem. E sabe porque tudo isso? Apenas porque eu te amo, e não quero ver você mal, em hipótese alguma. Nada no mundo vai atrapalhar o meu objetivo de fazer você feliz, muito menos a distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário