domingo, 7 de agosto de 2011



Você se lembra, de como a gente era feliz? Se lembra, das nossas brincadeiras, palhaçadas, e dostantos sorrisos que davamos juntos? Se lembra, daquela vez em que você me pegou no colo, quando eu estava prestes a cair? Quando nós deitamos no quintal da sua casa, e ficamos a tarde inteira, olhando o formato das nuvens, e a noite, contamos as estrelas do céu? Agora com o tempo, eu venho sentindo o gosto amargo da frase ‘eu era feliz e não sabia’. O gosto amargo de perder tudo o que eu tinha, em apenas um segundo. Eu me arrependo friamente, de ter soltado a sua mão, por puro orgulho e ter deixado você partir. Acredite, eu voltaria no tempo se fosse capaz, apenas pra ver mas uma vez, o seu sorriso sincero e apaixonado por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário